YEASYS® CALL MANAGER
A aplicação informática Yeasys call manager recolhe dados do equipamento telefónico e faz uma gestão avançada de todo o tráfego telefónico:
- Registo de todas as chamadas efetuadas, recebidas e não atendidas
- Análise de densidade de tráfego telefónico
- Efectua análise comparativa de diferentes tarifários
- Grava, compacta e encripta os ficheiros áudio das chamadas telefónicas gravadas
- Disponibiliza um pop-up informativo de todas as chamadas não atendidas
- Envio de email/sms informativo sobre a devolução da chamada
Na versão Hotel, permite a integração com os diferentes softwares de front-office.
YEASYS CLICK2CALL
A aplicação Yeasys click2call permite marcar números de telefone a partir do PC, através de listas telefónicas privadas/colectivas ou até mesmo selecionando um número com o rato. A mesma faz pop-up sempre que recebe chamadas, informando o número/nome de quem liga.
Na versão CTI (Computer Telephone Integration) é possível integrar diferentes softwares de ERP (como por exemplo, PHC, Primavera, Eticadata, etc).
YEASYS SMS SERVER
A comunicação por sms é uma forte ferramenta de comunicação a baixo custo, porque:
- todos temos telemóvel
- passamos em média mais de 16h/dia junto do telemóvel
- em média, verificamos o telemóvel 150 vezes por dia
- os sms’s recebidos são abertos e lidos de imediato
A aplicação Yeasys SMS Server é uma ferramenta de envio/recepção de sms’s integrada com o aparelho telefónico IP, e soluções de envio de grandes quantidades ao valor mais baixo do mercado.
YEASYS eCares SERVER
A aplicação Yeasys eCares Server permite fazer a integração de sistemas de chamada de enfermeira/emergência com sistemas telefónicos.
Todos os pedidos de auxílio do sistema de chamada de enfermeira/emergência são enviados para telefones ou smartphones. Além disso, ficam registados em base de dados para consulta.
O Yeasys eCares server é compatível com os sistemas de chamada de enfermeira/emergência Yeasys, Medicom da Austco e Heliocad da Legrand.
YEASTAR LINKUS
É uma extensão do telefone do seu escritório no seu telemóvel, e conecta-o com os seus colegas e clientes em qualquer lugar a qualquer hora.
- Permite fazer e receber chamadas através da rede telefónica da sua empresa, reduzindo custos de chamadas e aumentando a eficiência no seu atendimento.
- Permite visualizar a sua lista de mensagens de voz, escolher o que pretende ouvir ou simplesmente excluí-las.
- Permite ter uma visão geral do seu directório corporativo, e visualizar o status em tempo real das extensões dos seus colegas (disponível / indisponível / ocupado), economizando tempo e contactando os membros da sua equipa apenas quando eles estiverem disponíveis.
- Permite fazer chamadas em conferência, podendo realizar uma reunião até 8 pessoas em qualquer lugar.
YEASYS VMS (Voice Message System)
A aplicação Yeasys VMS é um software de IVR que pode ser configurado como inbound ou outbound, utilizando tecnologia VoIP (protocolo SIP) para atender ou efetuar as chamadas telefónicas, podendo por isso ser configurado como uma extensão da sua central telefónica (desde que esta suporte a tecnologia
VoIP – SIP), ou de forma totalmente independente.
Pode ser usado para campanhas de divulgação de produtos ou de marketing, inquéritos de avaliação de qualidade, gestão de cobranças entre outras.
YEASYS® SMARTEL IP
A aplicação Yeasys Smartel IP é uma solução de “CTI”, integração do telefone com o computador, desenvolvida para trabalhar com sistemas telefónicos IP Sip.
- Funções Telefónicas (atender, desligar, marcar, etc)
- Gestão de Contactos
- Gestão de registos de contacto
- Marcação Automática
- Listas de marcações
- Calendário
- Análise estatística
- Programação de scripts (integração com base de dados externas de ERP’s, por exemplo, PHC, Primavera, Sage, Eticadata, etc)