Assinatura do Protocolo com a UDIPSS do Distrito de Bragança. De maneira idêntica às assinaturas com as Uniões Distritais das Instituições de Solidariedade Social (UDIPSS) de Braga e Setúbal, a BCoTech encetou uma parceria com a UDIPSS do Distrito de Bragança.
Os reptos actuais, e as sequelas ainda sentidas por causa da pandemia, tornou-se evidente que a modernização das IPSS já não é um projecto para amanhã, mas um projecto de hoje.
A assinatura do protocolo com a UDIPSS do Distrito de Bragança decorreu no passado dia 19. A BCoTech agradece à UDIPSS do Distrito de Bragança, na pessoa da Dra. Paula Pimentel. Gratos pela confiança e pela ousadia de fazer diferente. Deste modo, estamos confiantes que este protocolo trará incontáveis vantagens para os associados.
O objectivo do protocolo é permitir às associadas da UDIPSS do Distrito de Bragança terem acesso a tecnologia com descontos nas soluções e equipamentos. Bem como, de assessoria técnica especializada e apoio à elaboração de estudos para a implementação de soluções tecnológicas nas suas instituições. A BCoTech compromete-se na prossecução de um dos principais objectivos da UDIPSS do Distrito de Bragança “contribuir para a melhoria e qualificação do maior número de IPSS sedeadas no distrito de Bragança ou nele a exercer a actividade.”
Em conformidade com o compromisso assumido que muito nos honra, assumimo-nos como parceiro no momento de selecionar os equipamentos que permitam agilizar e facilitar o trabalho das IPSS. Acima de tudo, pretendemos melhorar os procedimentos e apoiar na execução das tarefas diárias.
A BCoTech disponibiliza diversas soluções tais como: sistemas telefónico e informático, sistema de chamada de enfermeira, controlo de acessos, controlo de assiduidade e videovigilância (CCTV). As soluções poderão ser integradas, isto é, comunicarem entre si.
A fim de promover o sucesso dos nossos parceiros, incentivamo-los a reflectir em novas estratégias. Para que possam melhorar os serviços prestados aos utentes. Porque o futuro é hoje.
A BCoTech ao seu lado no presente e no futuro. Ousamos em fazer diferente, pensamos “fora da caixa”.
Nota: este texto não foi escrito ao abrigo do Novo Acordo Ortográfico