BCoTech – ao seu lado no presente e no futuro

BCoTech – ao seu lado no presente e no futuro. A BcoTech é um projecto que nasce num tempo de crise económica. O seu fundador, Rufino Silva, após vários anos de colaboração numa multinacional, fabricante de equipamentos telefónicos, decide criar um projecto próprio. Um projecto que tinha sido adiado por diversas razões. Apesar de ciente das dificuldades, não hesitou em criar uma empresa que “pensa fora da caixa”. Inegavelmente uma empresa que ousa em fazer diferente. Assim, reuniu uma equipa com mais de 20 anos de experiência na área tecnológica, e rumou em frente. Uma equipa dinâmica, experiente e orientada para os Clientes. Isto é, com o objectivo de identificar as necessidades das empresas/instituições, e actuar de forma a supri-las.

A BCoTech é uma empresa jovem, sólida, com um crescimento sustentável. Antes de mais, permite-se evoluir junto com o mercado. A sua principal missão é criar e desenvolver soluções inteligentes, sustentáveis, técnicas e economicamente vantajosas. Com o intuito de responder às reais necessidades dos seus Clientes. De forma, a que estes possam crescer e rentabilizar o seu negócio.

Do mesmo modo, a relação encetada com os Clientes é de parceria. Uma parceria assente em valores como a confiança e a integridade. Tendo em conta a vasta experiência na área tecnológica, a BCoTech recomenda sempre a melhor solução aos seus Clientes. Assim sendo, permite evitar gastos desnecessários, optimizando os recursos e, tendo em conta os custos e benefícios. Portanto, o know how técnico aliado às parcerias com os melhores fabricantes de equipamentos, garante um serviço de excelência. Bem como, o apropriado aconselhamento no desenvolvimento de respostas adequadas e individualizadas perante as exigências de cada Cliente.

Similarmente às parcerias com os principais fabricantes da área tecnológica, a BcoTech estabeleceu importantes parcerias junto dos operadores de telecomunicações.  Com o propósito de permitir eliminar as linhas tradicionais de cobre (RDIS e Analógicas), substituindo-as por soluções IP. Consequentemente, diminuído drasticamente os custos de comunicações.

Primordialmente, a BCoTech assumiu desde o primeiro momento o compromisso com a inovação. Mantendo-se em permanente actualização para estar na linha da frente em termos tecnológicos. O ano 2020 marcou o ponto de viragem rumo ao futuro. Dessa forma, decidiu demarcar os sistemas de chamada de auxílio sénior dos restantes equipamentos e softwares para sistemas telefónicos. Mantendo a marca registada Yeasys® exclusivamente para estes. Tendo em conta o processo contínuo de melhoramento, a BCoTech apresentou a NUCA nurse call®. Uma plataforma tecnológica de apoio aos cuidados seniores. Integra os diferentes sistemas digitais incluídos nas Estruturas de Residenciais para Pessoas Idosas (ERPI) e nas Unidades de Cuidados Continuados (UCC).

Esta necessidade surgiu graças ao crescimento dentro do mercado da saúde sénior. Ao mesmo tempo a estratégia de marketing e o sucesso de vendas alcançado com os equipamentos de chamada de auxílio sénior contribuíram para a esta tomada de decisão. A NUCA nurse call tem sido o parceiro de muitas ERPI´s e UCC´s na hora da reestruturação.

As nossas soluções integram sistemas telefónicos com equipamentos de: chamada de auxílio sénior/enfermeira, quadro de alvos, teleassistência, controlo de acessos, intercomunicadores de porta / videoporteiros, CCTV, software ERP (por ex: PHC, Primavera, SAGE, etc.), entre outros. Criamos um conjunto de aplicações informáticas que integram com equipamentos telefónicos, tais como: gestão de tráfego telefónico, gestão de filas de espera e chamadas perdidas, servidor de SMS e aplicações de VMS.

Em síntese e nas palavras de Rufino Silva, o futuro passa por “continuar a inovar e a crescer de forma a satisfazer as necessidades dos nossos Clientes. E a acompanhar a evolução tecnológica do mercado empresarial e da área sénior.”

Com toda a certeza a BCoTech – ao seu lado no presente e no futuro. Juntos somos mais fortes.

Nota: este texto não foi escrito ao abrigo do Novo Acordo Ortográfico

Partilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Voltar ao topo