comunicado-pandemia-covid19

Comunicado Pandemia COVID-19

O mundo está unido contra a pandemia COVID-19. Portugal e o mundo encontram-se num momento de grande provação. Estamos em guerra. Declaramos guerra a um inimigo invisível que se desloca livremente entre nós. Um inimigo sem rosto. Um inimigo que avança rapidamente, que não pede licença para entrar. Simplesmente entra e instala-se. Registam-se quase 450 mil casos, e lamentam-se perto de 20 mil mortes. E não ficará por aqui. Pela primeira vez o mundo tem um inimigo comum. As nações lutam lado a lado, acertam-se estratégias, implementam-se medidas concertadas. É uma luta sem tréguas. Uma luta sem descanso. O inimigo público chama-se COVID-19.

No passado dia 18 de Março foi decretado o estado de emergência em Portugal, através do Decreto do Presidente da República n.º 14-A/2020, de 18 de Março.

As autoridades pedem e exigem à população comportamentos responsáveis. Pedem que sejamos agentes da saúde pública. A grande máxima é #Fiqueemcasa.

Estamos em casa, mas a trabalhar para si. Disponível para si.

A BCoTech activou o seu Plano de Contingência para a COVID-19.

A nossa equipa encontra-se em regime de teletrabalho, no entanto mantém o acesso remoto permanente aos nossos serviços, bem como aos Clientes e Parceiros.

Estamos contactáveis nas vias habituais, através do telefone e email, sempre disponíveis para os nossos Clientes e Parceiros.

Regressaremos à rotina juntamente com todos os portugueses, assim que as autoridades nos permitam.

Aproveitamos para prestar a nossa homenagem a todos os que estão na linha da frente. A todos os que se encontram na rectaguarda. A todos os que lutam diariamente nas “trincheiras” desta guerra. A todos eles um BEM HAJA!

E porque nunca é demais relembrar, fique em casa por si, pelos outros, por todos Nós.

A BCoTech ao seu lado. Juntos somos mais fortes. Vamos ficar bem.

Nota: o texto não foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Partilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Voltar ao topo